Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES NA ADORO PRESENTES

  • Como comprar: Para comprar na Adoro Presentes é fácil, seguro e rápido. Além da praticidade de comprar em qualquer lugar, você ainda recebe sua compra sem precisar sair de casa. Tudo funciona como uma loja física, você pode visualizar a vitrine, lançamentos e promoções e solicitar a compra pelo site. Para efetivar sua compra é simples, basta colocar cada produto no carrinho e para concluir clique em comprar. Se ainda não for cadastrado no site, basta preencher os dados solicitados e finalizar a compra. Caso tenha alguma dúvida ligue ou mande mensagem para (51) 9 9406-1303 que um de nossos atendentes irá lhe atender ou entre em contato com nossa Central e Relacionamento - atendimento@adoropresentes.com.br (Seg à Sex 08:00 - 11:48 e 13:00 - 18:00).
  • Acompanhar seus pedidos: Para acompanhar o status do seu pedido basta que acesse em nosso site o link a sua área de cliente e clique em “Meus Pedidos”. Lá estarão todas as informações sobre o andamento do seu pedido. Vale lembrar que o seu pedido também pode ser acompanhado pelos e-mails que enviamos, inclusive você receberá uma cópia na nota fiscal no email cadastrado. Alguns de nossos parceiros logísticos disponibilizam a comodidade do rastreamento dos produtos nos respectivos sites, mas vale lembrar que nem todos os transportadores oferecem este serviço.
  • Prazo de entrega: O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra. Após preencher o seu endereço e selecionar o método de entrega que disponibilizamos, será calculado o prazo de entrega do seu pedido, lembrando que o prazo inicia após a aprovação da instituição financeira. Você pode acompanhar o Status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Meus Pedidos” e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega. Alguns meios de logística oferecem a opção de rastreamento, o qual será informado após a liberação do pedido (quando disponível).
  • Ausência na entrega: As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas). Após 3 tentativas de entrega sem êxito, em casos de transporte via Correios o pedido fica por um período de 5 dias úteis na agência de sua cidade aguardando retirada. Para retirada junto a agência é indispensável RG e código de rastreamento. Se após este período você não coletar o seu produto, ele retornará ao Centro de Distribuição da Adoro Presentes e você receberá uma notificação. Temos a possibilidade de realizar a entrega para terceiros, desde que aceitem o recebimento e assinem o comprovante de entrega, lembrando que para isso o cliente deve informar a Adoro Presentes no ato da compra ou através de e-mail ou telefone, garantindo assim a segurança do seu pedido. Em caso do cliente residir em um apartamento, deixar a autorização de entrega ao zelador do prédio, quando necessário.
  • Meios de pagamento: A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito. Aceitamos compras em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 99,00. Optando pelo pagamento por cartão de crédito, a instituição financeira conveniada a Adoro Presentes irá avaliar se aprova ou reprova o pedido. Caso aprovado, seu produto embarcará em até 48 horas. A outra opção de pagamento disponível é por Boleto Bancário, sendo somente para pagamento à vista, com a vantagem de 5% de desconto. Prazo para confirmação de pagamento por boleto é de até dois dias úteis.
  • Frete grátis: O frete grátis é válido apenas para a modalidade Económico e abrange os estados da região Sul, Sudeste e Distrito Federal. O pedido mínimo deve ser igual ou superior a R$ 149,90 para esta opção ser ativada.

Cadastro de E-mail

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as novidades e promoções que a Adoro Presentes tem pra presentear quem você ama.